Cultura

Eu e o Método DeRose

Há cerca de quatro anos eu travei contato com o Método DeRose e há dois que eu realmente tenho me dedicado e o pratico diariamente. Esta cultura desaconselha o consumo de qualquer tipo de drogas, álcool, fumo e carnes. Oras, desde quando isso foi mesmo bom para o ser humano? Ensina como respirar melhor, como relaxar, como concentrar-se e cultivar qualidade de vida. A principal ferramenta do Método é o Yôga, uma milenar filosofia indiana, que foi sistematizada pelo educador DeRose. Esqueça qualquer coisa zen noção que você já tenha ouvido falar sobre isso, as práticas são fortes e intensas! Este método hoje está presente em quase todos os estados do Brasil, e em diversos países da América e Europa. Somos um grande e unido grupo. A egrégora é linda, pessoas que se querem bem, alegres e felizes, com objetivos de vida que andam no mesmo horizonte… E o melhor de tudo é que é prático, é qualidade de vida na prática. Você começa a praticar e já começa a sentir os efeitos no seu corpo, ganhando mais disposição para fazer qualquer coisa, com mais energia para realizar novos projetos e uma maior concentração, a qual você pode canalizar para o que quiser. Através da adoção da alimentação biológica, o seu paladar fica mais refinado e você começa a valorizar mais a nutrição e a arte da culinária. É muita coisa boa, tem muita coisa que quero muito compartilhar aqui, mas vamos falando mais sobre isso aos poucos.

Hoje estou muito feliz. Esta noite viajo para Floripa para começar a formação profissional para tornar-me Instrutora do Método DeRose! Essa era uma vontade que vinha crescendo em mim e eu consegui identificá-la e cá estou, feliz da vida com a nova decisão! Este ano, portanto, será de muitos estudos para que eu possa absorver ao máximo os ensinamentos que receberei para passar adiante a muitas pessoas!

Hoje, ainda temos mais comemorações: é o dia do aniversário do Comendador DeRose, e este ano ele completa 50 anos de magistério! Parabéns!! Em homenagem a este grande educador, a data de 18 de fevereiro  foi promulgada por lei como o Dia do Yôga em 13 estados do Brasil.

Ficou curioso para conhecer este Método? Clique aqui e descubra um novo universo, bem pertinho de você!

Mestre DeRose e a galera no Festival de Floripa!
Mestre DeRose e a galera no Festival de Floripa!

8 Comments

  1. Me comove compartilhar contigo este nobre ideal, minha shaktí. Um beijo com amor (e saudadinha).

    [Responder]

    Sary Reply:

    É realmente fascinante partilharmos destes ideais..
    Um beijo do tamanho do mundo pra você, meu shakta!

    [Responder]

  2. Juliana

    Sari,
    Fiquei muito feliz em saber da sua nova decisão… Parabéns, querida!
    Estou com saudade…
    Beijos e até.

    [Responder]

    Sary Reply:

    Oi Ju querida!
    Obrigada, estou mesmo mto feliz 🙂
    Espero vê-la em breve nas práticas!
    Um beijo!

    [Responder]

  3. Olá Sarita, foi um prazer conhecê-la. Gostei muito do seu Blog. Já está em nossa lista de links. Se você puder colocar o nosso tbm, ficaremos gratos.
    Abração!
    Grupo de Líderes SC
    http://grupodelideresdesc.blogspot.com

    [Responder]

    Sary Reply:

    Oi Lerivan!
    Também adorei conhecê-lo!
    Que bom que gostaste do blog 🙂
    Já vou inserir o link de vcs tbm!
    E sempre que pudermos contribuir com algo, estamos sempre prontos!! Um beijão!

    [Responder]

    Lerivan Ribeiro Reply:

    Obrigado querida. beijos

    [Responder]

  4. […] que trabalha com esta cultura, por crescer cada vez mais profissional e filosoficamente e por compartilhar este life style com a Sary, minha amada e linda cara-metade. DeRose – 50 anos de ensino. […]

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.