Aleatórios

Últimas notícias…

Estou curtindo muito o feriadão.. hmm afinal só nele podemos ficar até mais tarde na internet, fazer arrumações na casa, ler bastante,ver um filme atrás do outro, acordar tarde, ouvir novas músicas, fazer novas setlists para as aulas…  bom né?

Bom, mas desejo contar aqui um pouquinho da vida. Estou adorando meu novo trabalho que é contribuir com o dia-a-dia da nossa Escola do Método DeRose e, principalmente, dar aulas.. nossa, isso tem sido muito bom pra mim! Entro na sala com energia e saio dela com muito mais! Se às vezes estou um pouco cansada e tenho que dar aula, ao terminar estou com um astral incrível… é muito bom mesmo, estar em contato com pessoas bacanas e poder ensinar um pouco da cultura que é a minha filosofia de vida. Estou me descobrindo e está sendo ótimo.

Quanto à cidade e as pessoas está sendo muito legal também. Nosso bairro, Moinhos de Vento, é uma delícia.. muito arborizado e com tudo o que precisamos pertinho de casa, podendo fazer tudo a pé. O clima agora está muito gostoso, dias ensolarados e com um leve friozinho no ar! As pessoas são muito queridas.. só estranhei um pouco o “tudo?” depois do “oi”. Fiquei esperando algo mais.. “tudo… o quê?” depois entendi que o “bem” está subentendido.. parece que os porto-alegrenses gostam de diminuir as palavras.. ok, tudo.

Nossos alunos são super queridos e os queremos cada vez mais próximos, para que consigamos formar um egrégora de pessoas legais, com bom-humor, boa cultura e bons hábitos. Tenho certeza que aos poucos isso irá acontecer. Trabalhamos para isso.

Nossa Escola é muito charmosa…, precisa de uma reforma, mas aos poucos estamos deixando ela mais bonita. Essa semana mesmo chegaram três novos móveis e eu e o Alexandre não parávamos de admirar, ficou muito legal. A reforma com certeza não acontecerá de uma hora para outra, mas de forma gradual, de acordo com as nossas possibilidades. O astral está muito bom, com flores e maçãs frescas para os alunos e visitantes.

Claro que temos dificuldades, há momentos em que os olhos se enchem de lágrimas e algumas palavras de incentivo são necessárias para que levantemos a cabeça e continuemos. Então eu penso na frase deste grande homem…

“Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida e a vida é a arte de superá-los. DeRose

Agradeço a todas as pessoas que tem nos ajudado, seja com palavras, seja com idéias ou ações. Não queremos nada mais que uma escola legal com muitos alunos identificados com a nossa proposta, para que possamos, através do nosso exemplo, tornar esta pequena parte do mundo um lugar melhor para viver, com pessoas cada vez mais sensíveis, conscientes, amorosas e lúcidas.

O bom é ir curtindo isso tudo ao longo do caminho, sentir a transformação das pessoas ao nosso redor e a nossa própria transformação. Conseguir perceber que podemos mudar para melhor –  nem que às vezes pareça que está tudo errado – que somos senhores do nosso destino e podemos compartilhar isso com muitas pessoas. Compartilhar e aprender, sempre!

8 Comments

  1. Oi Sari.
    Fico muito feliz que você está aproveitando tão bem esta escola e um pouco da história que, juntamente com outras pessoas, me empenhei também em construir. É ótimo saber que nossos sonhos possam ter continuidade nas mãos e corações de pessoas tão especiais como você e o Montagna.
    Beijo grande, força e sucesso.

    [Responder]

    Sary Reply:

    Oi Mallet! Adorei seu comentário, realmente estamos bem felizes e queremos muito ver essa escola cheia de alunos! Obrigada, mais uma vez, pela oportunidade e pelas palavras. Beijocas.

    [Responder]

  2. Fer Costa

    Oi Sá!! Tdo bem?! Feliz Páscoa!!
    Adorei a msg… me identifiquei com a parte do “Tudo”, pq confesso q é novo pra mim tbém!!! hehehehe
    Sinta-se abraçada agora!! Saiba q estou torcendo por vcs… e podes contar comigo!! De verdade!!
    Bjos e um ótimo final de domingo pra vcs!!
    Boa semana,
    Fer 🙂

    [Responder]

    Sary Reply:

    Oi Fer! Você é muito querida, adorei te conhecer! Que bom que te identificaste com o texto, fico feliz! Ainda que atrasado, feliz páscoa pra você também! Nos vemos no sat chakra de vocês amanhã! Beijinhos flor.

    [Responder]

  3. Michele

    OI, Sarita.
    Fico sempre sabendo notícias suas por aqui e fico sempre contente de saber a evolução e realização dos teus sonhos. A tua mensagem veio de maneira perfeita para a fase da minha vida, pois era uma mensagem de otimismo realista de que precisava. Obrigada.
    Saiba que sempre estarei torcendo por você e quando precisares de algo estarei aqui.
    Bises.

    [Responder]

  4. Oi amada!
    Ah, eu morro de saudades de você! Ontem mesmo pensava em ti e aí hoje me escreves! Estou indo para Chapecó neste final de semana do dia mas mães e gostaria de conhecer a sua Isabella! Vou te ligar! Um beijo enorme!

    [Responder]

  5. mario luge

    Olá Sarita , muito bom saber dessa “revolução” que está acontecendo na querida Escola Moinhos , desejo que continuem sempre hipermotivados afim de perpetuar esta maravilhosa cultura , representada pelo Método Derose .Sucesso , abração a ti e ao Alexandre . Obs: breve estarei aí .

    [Responder]

  6. Belle W. B.

    Ola Sary! Sempre dou uma olhada no teu blog. Nunca havia deixado nenhum comentário, mas o seu post me inspirou!
    Primeiramente queria dizer o quão orgulhosa e feliz estou por vocês estarem ai. Sei que ambos abriram mao de muitas coisas ao longo do caminho para conquistar seus próprios sonhos. Acho muito bonito como vocês se unem para alcançar um objectivo maior sem ser egoístas. Em segundo lugar queria compartilhar contigo o sentimento as vezes de insegurança, “Sera que eu fiz a escolha certa?” Da vontade de chorar e as vezes sentimos que nao temos para aonde ir. Mas acho que o mais importante que fazer a escolha certa e fazer a tua escolha, independente de qual seja, dar certo! O que se sabe deve ser aprimorado e o que nao se sabe estudado e como dizem em igles “mastered”.
    Sempre se lembrem que com muito trabalho, foco, e conhecimento nao ha como dar errado!
    Estou aqui torcendo por voces, meus priminhos queridos!
    Um Beijo enorme
    ps* vou comecar a te mandar umas receitas por e-mail

    [Responder]

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.